Álbuns para recordar

Depois da chegada do Caio o carteiro tem sido um visitante frequente do meu Lar Dulce Lar. Vivo fazendo comprinhas pela internet e esperando ansiosamente pelo sedex. Gosto muito de abrir as caixinhas. Esta semana estava passeando tranquilamente quando vi o carteiro na minha porta e eu estava no início da rua… precisei correr muito com o Caio no carrinho para alcançá-lo. Ufa! Cheguei a tempo de receber mais uma remessa dos meus queridos álbuns. Lindos! Adoro montar os álbuns e depois não me canso de ver e rever todas as fotos. Cada imagem revela um momento muito feliz desta história. Revela amor.

Apesar de todo esses apetrelhos digitais, dos porta-retratos digitais, eu gosto mesmo é de papel. Gosto de álbuns impressos, fotografias guardadas em caixas, fotografias espalhadas pela casa e também gosto muito de cartinhas e cartões de Natal.

Escolha as melhores fotos do seu ensaio fotográfico para montar um álbum para a sua família. Já imaginou presentear os avós, tios, titias, mães, pais ou simplesmente para quem você ama com um fotolivro personalizado?

Nestas fotografias, coloquei as duas opções de fotolivros; nas primeiras fotos estão os fotolivros panorâmicos e com laminação.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário