2012 começa na varanda!

Bom dia Sol! Bom dia 2012!

2011 foi um ano incrível, inesquecível! Daqueles que serão sempre lembrados por todas as coisas boas que aconteceram… Comecei gravidinha e terminei com o Caio brincando e quase engatinhando. Nada poderia ser mais sublime que me tornar mãe. Sinto até uma saudadinha do ano velho que poderia ter mais um monte de meses e eu nunca me cansaria dele. E 2012 está prometendo ser lindo também! A cada dia fico mais apaixonada pelo filhotinho e mais de bem com a vida. Me sinto plena e as vezes nem penso em fazer muitos planos por que assim já está bom demais! Por enquanto curto meu filhotinho na varanda nova, palco de brincadeiras e  festinhas. A varandona branca ficou colorida graças aos tapetinhos da Duda, aos milhares de brinquedos de Natal e a minha querida rede. Obrigada vovô Lu por colocar a rede na nossa varanda! Obrigada a todos os amigos e a toda minha família querida pela presença. Adorei começar o Ano Novo ao lado de vocês!

Prontos para a praia?

Feliz 2012 a todos!

Beijos,

Dulce

Tags: , , , , ,

4 Respostas to “2012 começa na varanda!”

  1. Bia Says:

    MORTA de saudades dessa bolinha cheirosa da minha vida!!!! Lindo de morrer e gostoso demais!!!!beijos da Biba

  2. Aninha Says:

    Dulce querida! Que linda as fotos!! Amei! Muitos beijos para vocês! Que 2012 seja refleto de felicidades!
    Aninha

  3. priscilla Says:

    Querida Dulcinha,
    Adoramos passar o ano novo com vocês! Acordar e ver o Caio, dormir até que o Caio dormisse, e acompanhar cada novidade desse anjinho que encheu de luz a nossa vida, foi sem dúvida mágico demais! Assim, não tem como 2012 não ser especial…Vovô Lu também adorou colocar os quadrinhos e a rede, é é claro, lavar um milhão de vezes ” A baba Gelada”!
    Lindo seu texto minha querida! Lindo como suas fotos, sempre captando doces instantes de vida!!!
    Que 2012 seja tão abençoado como foi 2011!
    Beijos da sogrinha,
    Bel

  4. Nara Says:

    Hhahahahaha gostei do comentário da Bel falando da baba gelada, mto engraçadinho esse pequeno!!!

    Achei muito linda a minha foto com a Bel, uma gracinha!!!

    Que 2012 seja um ano maravilhoso para todos nós e que o Caio fique cada dia mais lindo.

    Beijos com carinho da Dindinha

Deixe uma resposta

