Linda Laura

A Laurinha é amiguinha do Caio desde os tempos da barriga. Eu e a Pati somos amigas desde que eu vim morar na Região dos Lagos. A Pati é esteticista e faz minhas drenagens. Durante este tempo, mais do que tentarmos evitar celulites indesejadas, a Pati foi uma grande amiga e confidente. As sessões de drenagem eram longas sessões de terapia.  Muitas risadas e alguns desabafos foram construindo esta amizade. Primeiro ela descobriu que esperava a Laurinha e logo logo eu descobri que esperava o Caio. Continuei as massagens com a Karlinha, que é a paz em pessoa, fala calma e olhar tranqüilo, sempre sorrindo e disposta a ajudar. E juntas, eu, a Pati e a titia Karla trocamos muitas idéias sobre os cuidados com os babies e a cada mês nos deslumbramos com as novidades.

Espero que o Caio e a Laurinha cresçam felizes e sejam amigos!

Adorei fotografar essa família linda e unida! Fernando, Pati, Karlinha, Kassia, adorei demais!

Beijos e Feliz Natal,

Dulce

Tags: , , , , ,

Uma resposta to “Linda Laura”

  1. titia nara Says:

    Que fofa!!!!!

Deixe uma resposta

