Caio em sua leitura matinal

Fiz essas fotos na varanda da nossa casinha que agora está sem os grandes sofás que o papai adorava. Eu estou amando a varanda vazia e ao mesmo tempo cheia de possibilidades. Olho para ela, toda branca, e logo penso em mil festinhas, nas brincadeiras com o Caio, numa bicicleta correndo, numa “quadra” de futebol… São tantas ideias e tantos sonhos… Eu estou me divertindo com o Caio! Vamos brincar muito e devorar muitos livros!

Não sei quem baba mais, eu ou ele…

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

7 Respostas to “Caio em sua leitura matinal”

  1. Renata Says:

    Coisinha linda da tia!!!! Ahhh, que bochechas!!! Amiga, muitas saudades dele! Não vejo a hora de apertá-lo de novo!🙂

  2. Sabrina Campos Aride Says:

    Dulcinha como passou rápido… Caio já está sentadão curtindo um bom livro!!!
    Que lindo tudo isso.🙂
    Que Deus abençoe o Caio, sua mamãe e seu papai. Muitos sonhos, muitas alegrias e muita saúde pra vocês 3!
    Beijos e Boas Festas!!!

  3. cinthiawsa@hotmail.com Says:

    Querida Dulce,
    Ele está maravilhoso!
    Olha a atenção que ele presta no livro. Lindo…
    Acredite que as tias avós estão babando muito também!
    Amamos vocês!
    Saudades
    Tia avó Cinthia

  4. Priscilla Wilmers Bruce Says:

    MEU DEUS!! ELE ESTÁ LINDO!!!!!!!!!!!!!
    E GOSTA DE LIVROS COMO A VOVÓ!!!!
    QUE SAUDADES!
    adorei!!!
    Vovó Bebel

  5. Aninha Says:

    Dulce querida! Que paixão!! Coisa mais linda esse Caio!! Vontade de moder, de apertar… nem sei!! E que texto mais gostoso! Titia aqui vai providenciar coisinhas gostosas para você brincar com ele na varanda!! rs Amei!! bjs! Roubei todas as fotos, ok!!!

  6. Carla Says:

    Dulce, parabéns pelo seu gatinho e pelas fotografias!

  7. Titia Nara Says:

    Já mostrei para todo mundo no meu trabalho.

    É o bebê mais lindo, com certeza!!
    Estou morrendo de saudades.

    Beijosssss

Deixe uma resposta

