De volta ao trabalho!

Tenho recebido muitos emails e telefonemas de mamães querendo fotografar seus filhotes e finalmente estou me sentindo segura para voltar ao trabalho. Neste período eu continuei fotografando muito, mas só fotografei o meu filhotinho lindo! Só agora sei como é gostoso ter nosso bebêzinho em casa e fotografá-lo é muito bom! Estou amando muito o Caio e curtindo cada dia, cada detalhe, cada sorriso, cada novidade! Também percebi que muitas vezes é difícil fotografar e ser fotografada! Então resolvi convidar as mamães para uma tarde de fotos aqui no estúdio! Espero vocês no dia 20 de outubro a partir de 13h. Será um dia muito divertido! Vamos comemorar o dias das crianças e a minha volta ao trabalho. A Boleria Deleite vai oferecer muitas gostosuras e a tia Jake da Animarte será a responsável pela animação das crianças! Serão apenas 10 sessões de fotos e haverá o sorteio de um fotolivro! Conto com a presença de todas! Para maiores informações e confirmação da sua presença, escreva um email para contato@dulcecampos.com.br

Beijos,

Dulce e Caio

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Uma resposta to “De volta ao trabalho!”

  1. estudodetododia Says:

    Dulcinha minha irmã,

    O Caio é um anjo. Se precisar de mais ajuda, pode contar comigo. Adorei passar a tarde inteira com ele e só ele!

    Saudades e também com dor de garganta…

    Beijinhos da NARA

Deixe uma resposta

