Nasceu nosso passarinho!

Numa linda noite de lua cheia comecei a sentir que estava chegando a hora e às 8:00h de um sábado de sol, conhecemos o nosso filhotinho, o Caio. Nasceu no dia 18 de junho de 2011, o dia mais feliz da minha vida! O papai ajudou muito na hora do parto, amparou o nosso bebêzinho junto com o Dr. Rodrigo e o Dr. Pedro. Estamos fascinado e grudados nele! Só consigo pensar neste pequeno e por isso vou terminando por aqui para dar mamazinho para ele!

















Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

4 Respostas to “Nasceu nosso passarinho!”

  1. Priscila Scheidegger Says:

    Olá, Dulce. Em primeiro lugar, parabéns pela chegada do Caio. É uma benção de Deus, lindo demais e com certeza, muito amado. Vim conhecer teu blog e fiquei super feliz e surpresa com a notícia. Eu explico: tive um filho há pouco mais de 2 meses e, depois de me formar em Publicidade e Propaganda, quero iniciar meu trabalho como fotógrafa de bebês e gostaria de dicas de como começar, o tipo de equipamento que vc utiliza, essas coisas… Bem, vejo que vai ser difícil vc me dar uma mão agora…rsrs.. mas se eu puder te ajudar, no meu blog tem muitas dicas e minha experiência como mãe, até o momento… quem sabe não te ajuda em alguma coisa?? http://davidaaoamor.blogspot.com Bjsss e felicidades nesse momento glorioso da sua vida.

  2. naracampos Says:

    Meu cheirinho,

    A nossa foto está tão linda que eu não paro de olhar…já estou sentindo falta de você.

    Te amo muito!

    Beijos da titia Nara

  3. Tia Nara Says:

    Quero mais fotos do meu baby!!!!

    Atualiza logo com mais fotos.
    Que saudade!!!!!

    Beijos

  4. naracampos Says:

    Sua dinda está tão apaixonada, quero logo sentir seu cheirinho.
    Beijos

Deixe uma resposta

