Sou mais feliz do que os felizes!

Hoje comemoramos 5 anos de casamento e nosso bebê está com 5 meses crescendo bem feliz no meu ventre! É muito bom estar grávida! Estou verdadeiramente feliz! A cada dia uma descoberta para me surpreender e fascinar. Quero curtir cada segundo com muita intensidade. Quero aprender a ser uma boa mãe e construir uma família bem feliz com o meu amor e o nosso filhotinho. E para completar, o Duda ainda quer um cachorrinho… Acho que ele está ouvindo muito os meus cds do Zeca Baleiro e quer participar de um comercial de margarina! Por enquanto não teremos o cãozinho, prefiro esperar o Caio pedir e ai pensamos!

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

2 Respostas to “Sou mais feliz do que os felizes!”

  1. ronise Says:

    Oi Dulce estou orgulhosa de vc,vc está maravilhosa….que felicidade que dá pra ver nos teus olhos,vc merece mais e mais…beijocas

  2. Nara Says:

    Aeeeeeeeeeee, PARABÉNS!!!!

    Tenho certeza que serás uma excelente mãe!
    E o Caio, um garoto sortudo de nascer nesta família.
    Chega logo bebê !!!

Deixe uma resposta

