Aniversário do João Ricardo

Felizmente o site voltou e eu poderei postar todas as últimas fotos! E eu não poderia deixar de registrar minha alegria em fotografar o João Ricardo. Eu fotografei o João no seu primeiro dia de vida, assim que ele chegou no berçário da Casa de Saúde São José. Foi um dia lindo! A vovó do João pediu para que eu fotografasse seu primeiro banho e a sua chegada no quarto. Eu ainda nem conhecia a Maria Augusta, a mamãe, e o Ricardo, o papai. Fui com a enfermeira pelos corredores e cheguei no quarto com o João. A Maria Augusta recebeu o seu bebê e abraçou com muito amor. Depois ela olhou bem para ele e viu o quanto ele é lindo… Nesta hora ela começou a chorar e a declarar que ele era lindo. Foi um momento muito feliz e emocionante. Ver uma mãe abraçando seu bebê pela primeira vez e todo o amor do mundo explodindo neste abraço. Eu também me emocionei e quase chorei junto, mas continuei fotografando e fotografo o João até hoje.  E  a cada reencontro, a cada festa, a cada dia parece que ele fica ainda mais lindo. E uma nova surpresa desta vez: a família vai crescer!

Parabéns para o João Ricardo e para essa família linda!

6 Respostas to “Aniversário do João Ricardo”

  1. dulcecampos Says:

    Fiquei ainda mais feliz ao receber esse email da Maria Augusta!
    Obrigada!

    Dulce,
    Realmente não foi à toa que você surgiu naquele 9 de agosto de 2007. Parece que estava escrito… Só uma pessoa sensível e especial como você pode entender toda a alegria e emoção que vivemos…
    Muito obrigada pelas lindas palavras… até chorei… prepare-se pois em abril de 2011 tem mais…
    Beijos
    Maria Augusta Japiassú

  2. Gloria Japiassú ( a Vovó do João Ricardo) Says:

    Querida Dulce.
    muitíssimo grata pelo carinho que vc tem tido conosco desde o primeiro momento em que conversamos.
    Seu profissionalismo e sua discrição chamaram-me a atenção!
    Não foi à toa que imediatamente lhe pedi que fizesse as fotos desse meu querido netinho, registrando a alegria de seus pais e de nossa família!
    Um grande beijo e muito sucesso.
    Gloria.

    • dulcecampos Says:

      Oi Glória,

      nada acontece por acaso, muito obrigada por acreditar no meu trabalho e ter me chamado para fotografar o João Ricardo naquele dia tão especial. Adoro a sua família e participar de todos esses momentos especiais é uma honra. Vocês são especiais para mim.

      Beijos,
      Dulce

  3. Gloria Japiassú ( a Vovó do João Ricardo) Says:

    Só depois observei as notinhas abaixo!
    Gostaria de acompanhar seus trabalhos.
    Gloria

  4. Beta Bernardo Says:

    Lindo seu trabalho!
    Tô encantada!!
    Que honra!! ;))

    Bjks, Beta

Deixe uma resposta

