Bem vinda Duda!

Amei fotografar essa pequenina! Estou tão feliz que é até difícil explicar! A Carlinha é minha prima-irmã. Morávamos na mesma rua e ficávamos juntas o dia todo. A casa da vovó era uma sempre divertida com todos os primos juntos. Brincávamos muito. Depois eu me mudei, casamos, cada uma com os seus maridos-militares e nos mudamos para longe. Primeiro eu fui para Salvador, a Paulinha para Rio Grande, a Cacá para Belém e até o Thiago foi para Brasília. O legal dessas viagens é que mesmo longe estávamos sempre atentos e por perto, mesmo que pelo Skype. E foi assim que eu acompanhei a gestação da Dudinha. A Cacá esteve no Rio apenas no início da gravidez, quando eu pude ter o privilégio de acompanhar uma ultra e ouvir o seu coração. Foi lindo e emocionante. Depois disso, só via a barrigudinha crescendo pelo Skype ou msn. A Cacá estava tão bem que deixamos para fazer as fotos da barriguinha próxima ao dia do parto. Esperamos o Fabio chegar de Belém e marquei para o dia 26.  Acordei cedo, peguei meu material de fotografia e fui para o Rio. Fizemos as fotos no apto vazio da Cacá. Montei o estúdio no quartinho da Duda e aproveitei a parede rocinha! As fotos foram divertidas e ficaram lindas. Acabamos nos empolgando e quando paramos estávamos todos com muita sede e fome. Fomos ao shopping, jantamos e ficamos conversando até tarde.

Então, no dia seguinte, acordei com o coração a mil! Minha mãe me acordou dizendo que a Duda já estava querendo nascer! Eu pulei da cama e fui para a Perinatal. Quando cheguei o maqueiro já estava levando a Cacá para o centro cirúrgico. O Dr. Joselmo já estava a postos e esperava fazer um parto normal. A Cacá estava morrendo de medo das dores e apertava bastante a mão do Fabio. Enquanto isso eu registrava todas as caras e bocas e tentava encorajá-la. Ela já estava com uma boa dilatação, mas a Duda não estava numa boa posição, então o parto foi mesmo cesárea e logo a Dudinha estava nos olhando com seus olhinhos de gata.

A Duda nasceu as 8:45h, com 2,855kg e 47 cm e muito linda e esperta! Linda mesmo, uma gatinha!

Foi tão emocionante! Foi um dia muito especial!

Todo mundo estava radiante vendo a pequenina pelo vidro do berçário. É uma energia tão gostosa. É muito amor, muita paz!

A vovó Minda estava sorrindo muito. O vovô Ricardo tentando segurar o choro que a Paulinha e a Stelinha não conseguiram. Muita emoção!

A família toda reunida babando a Maria Eduarda!

Eu tive que sair as pressas para fotografar o aniversário da Letícia, mas depois voltei para fazer mais algumas fotos no quartinho.

Hoje estou em São Pedro da Aldeia editando as fotos e sorrindo. Não vejo a hora de chegar sábado para pegar essa pequenina no colo de novo.

Parabéns Cacá e Fabio!

Bem vinda Dudinha!

Todos nós te amamos muito!

Du


Uma resposta to “Bem vinda Duda!”

  1. Renata Says:

    Amiga, sua priminha é muito fofa, uma boneca!!!! E suas fotos estão o máximo! Quando chegar a minha vez vou querer muuuitas fotos suas, hahahaha! bjs!

Deixe uma resposta

