Mamães modelos

Amei fotografar essas gravidinhas!

Esse ensaio fotográfico foi mesmo muito especial! O dia estava lindo, a temperatura agradável, o sol brilhante, o lugar mágico e as mamães modelos lindas e gravidíssimas!

A Mari e a Aline são lindas! Elas são minhas amigas aqui de São Pedro da Aldeia. A Mari é a mamãe da Fabi e está esperando o Ricardinho e a Aline é a mamãe da Natália e espera mais uma menina, a Bruninha.

Aproveitamos o horário da escolinha da meninas e corremos para Búzios para fazer as fotos.  Fiquei tão feliz em reencontrar esse cenário perfeito. Um dia eu estava perdida em Búzios, quando achei essas pedras. Na mesma hora imaginei fotos lindas. Só não pude fotografar no dia porque o espetáculo das ondas estava muito perigoso. Depois desse dia eu nunca mais consegui achar o caminho das pedras… Felizmente a Aline conhece tudo em Búzios e me levou até lá.

Eu me empolgei tanto que a tia Dri precisou ir buscar as meninas na escola, mas acho que valeu a pena! Obrigada tia Dri!

Em breve faremos novas fotos com as famílias no estúdio. Só precisamos esperar os papais voltarem de suas viagens. E para completar faremos fotos dos babies! Estou doida para ver o Riardinho e a Bruninha!

Ah! E parabéns também para a Vivi, que é a nossa cabeleireira e maquiadora oficial!


Deixe uma resposta

