Tudo novo de novo

Escrevo este post para comemorar essa nova fase do meu trabalho. Maio começa com o dia do trabalho e eu investi todo o meu tempo e dedicação para oferecer um trabalho ainda melhor para vocês. Mudei o site, finalmente! Agora será mais fácil a atualização e a disponibilização das fotos de cada ensaio. No novo site um número bem maior de imagens estará disponível, facilitando bastante a divulgação do meu portifólio. A escolha das fotos para o álbum ficou ainda mais simples. Basta entrar em álbuns, visualizar as suas fotos e arrastar as melhores para o seu álbum. Feito isso eu receberei um email com as imagens escolhidas e logo começo a diagramação. Os álbuns também mudaram e estão mais lindos! Em breve farei um post com as novas opções de álbuns. Além dos famosos fotolivros, teremos diversas opções, de álbuns de couro a scrapbooks. E a logo também mudou! Pedi a ajuda do meu marido, que é um excelente desenhista e da designer Andreia Dobler. Ela ficou linda! Eu quis uma logo que expressasse a essência do meu trabalho. Por isso o desenho da câmera fotográfica (estilizada) com um coração na objetiva. E é isso mesmo o que eu vejo e que eu vivo fotografando, muito amor! Eu estou sempre rodeada por muito amor, seja fotografando um nascimento, um batizado, festas, ensaios de gestantes, famílias… Vejo, sinto e tento transmitir todo esse amor nas minhas imagens. Um amor que é bem visível aos olhos…

E para completar a minha felicidade: o estúdio está ficando pronto! Ainda estou aguardando alguns equipamentos da bhphotovideo de NY, da Ekoban de SP e de lindos acessórios que eu encomendei de uma artesã de San Diego. Espero que todos gostem por eu amei! Eu pedi para a Cristal fazer uns gorrinhos, uns cocoons e outros apetrechos lindos para as fotos dos bebês. Assim que tudo chegar eu vou fotografar e colocar aqui para vocês verem.

Aguardem novidades!

Beijocas,

Du

2 Respostas to “Tudo novo de novo”

  1. Nara Says:

    Dulcinha,

    Seu site está lindo, seus novos cartões também!!!
    Estou muito orgulhosa de você, continue sempre investindo no seu trabalho pois o retorno é visível. Cada ano que passa suas idéias são melhores contribuindo para felicidade das mamães. =]

    Parabéns e muito sucesso.

  2. Samara Says:

    Oi querida!! LINDO o site novo!! Agora está mais a sua cara, rsrsrs… Parabéns pelo seu trabalho e muito sucesso! Beijos da Samara, do Lorenzo e do Gabriel😉

Deixe uma resposta

