Helena

Essa é a Helena, irmãzinha do João Pedro, filha da querida Silvia e do João Marcelo. Eu conheci a Silvia na Casa de Saúde São José. Eu estava fotografando os bebês no berçário, quando fui chamada para fazer uma fotografia na UTI. Assim que entrei, fiquei impressionada com aqueles bebezinhos tão pequenininhos. Percebi também que ao lado de cada bercinho, de cada bebê, estava sempre sua mamãe cuidando e babando seu filhotinho. E assim esses pequeninos de tão amados, rapidamente cresciam fortes e atingiam os tais 2kg orbigatórios e com isso a alta. Eu estava presente no dia da alta do João Pedro. Vi e fotografei esse momento maravilhoso. Fotografei o banho da alta; o banho mais esperado de todos! A Silvia e o João Marcelo estavam super felizes e coordenados na tarefa. Ouviram todas as recomendações da médicas e de toda a equipe e foram para casa. E eu continuei na Casa de Saúde, muito emocionada e muito muito feliz! Continuei fotografando outros bebês e pensei que não iria mais encontrar o João. Foi quando a Silvia me ligou para que eu fosse fotografar o seu batizado. Pude participar de mais uma data especial! O João tinha crescido muito! Estava cada dia mais forte e lindão! O batizado foi lindo, com a participação dos avós e todos estavam muito contentes. E agora eu participo de mais um dia único para essa família… o batizado da Helena. A família continua crescendo e sempre linda.

Parabéns pela linda família.

Beijos cariocas.

Dulce

2 Respostas to “Helena”

  1. amcarvalho Says:

    Belas fotos!!
    Abraço!

  2. Nara Says:

    Adorei o sorriso da Helena!!! Que gracinha.

    beijosss

Deixe uma resposta

