Feliz Dia das Mães e das Futuras Mamães

Este post é dedicado a todas as mães e a todas as futuras mamães, assim como eu, que sonham e desejam muito ter um filhotinho.

Um Feliz Dia das Mães especialmente para a minha mamãe e para a Cacá e a Ju que em breve serão mamães também.

Desejo um Dia Lindo para todas as mamães!

Beijinhos,

Du

PS. Parabéns aos publicitários da Renner. Eu amei a propaganda do dia das mães! Muito linda! Uma verdadeira homenagem a todas as mulheres, as que já são mães e as que continuam sonhando… Já os da Fiat, não foram muito felizes. Eu sempre quis ter 4 filhos e comprar um Doblo era parte do plano, mas depois da propaganda…bem… sabe o que eu estava pensando… mudei de ideia!


Deixe uma resposta

