Mais um dia com o Gabriel

Este é o Gabriel, lindo lindo e muito fotogênico. A mamãe Samara conheceu o meu trabalho no consultório do Dr. Joselmo, nosso ginecologista e em breve meu obstetra também.  Essa mamãe é um amor. A mãe mais organizada de todas. Super detalhista e caprichosa. Me identifiquei com ela na hora e descobrimos que temos o mesmo gosto por decoração e fotos. O meu trabalho ficou muito fácil e eu adorei o resultado das fotos. Primeiro fotografei o nascimento do Gabriel. Foi lindo! O papai Lorenzo que não gosta muito de sangue, aguentou firme ver o parto e até cortou o cordão umbilical. Na hora de levar o Gabriel para o berçário ele foi segurando todo feliz… e o pediatra e o anestecista seguraram ele… mas nem precisou… Depois eu voltei quando o Gabriel tinha 1 mês e fizemos excelentes fotos dos 3 em casa. Eu fiquei impressionada com a coordenação entre o Lorenzo e a Samara na hora do banho. O Gabriel ficou super quietinho, olhando tudo, nem chorou! E agora, estou eu aqui de novo. Já estou quase fazendo parte da família! Desta vez, vim fotografar o batizado do Gabriel. E mais uma vez, fiquei super feliz que participar de um momento tão lindo para esta família.

Espero revê-los em breve na festinha da Maria Fernanda e em outras várias datas especiais!

Beijocas para toda essa família linda,
Dulce

Deixe uma resposta

