Flores e frutas: 4 anos de casamento

Este post é para o meu amor, meu maridinho, meu namorado. Hoje fazemos 4 anos de casados! O tempo passa rápido demais e de repente… 4 anos! Só preciso que o relógio acelere bastante até chegar abril, quando finalmente nos reencontraremos e comemoraremos de verdade! Por enquanto, eu espero e fico feliz com um simples telefonema, raridade e um luxo para quem está no Haiti.

Amore, obrigada por me fazer feliz! Te amo muito e sempre mais!

3 Respostas to “Flores e frutas: 4 anos de casamento”

  1. Nara Says:

    Parabéns Dulcinha e Duda!!!!

    Realmente, os anos tem passado voando. 4 anos de casada…daqui a pouco sao 10, 25…

    Sejam muito felizes, com muuuuito amor no coaração!

    Beijos!

  2. Renata Says:

    Ehhhhhhh! Depois de 4 anos finalmente consegui ver alguma foto do seu casamento!!!!!!!

Deixe uma resposta

