Fotográfos de família

Ultimamente tenho pensado bastante no meu trabalho, em que tipo de fotografia eu faço, se sou artista, jornalista, fotógrafa de eventos, fotógrafa de bebês, de gestantes, de partos, de natureza … enfim… sempre que me perguntam eu ficou pensando e acho que sou mesmo uma fotógrafa de família. E é muito bom ser fotógrafa de família. É muito bom participar de tantos momentos especiais de uma família.

Quando eu comecei a fotografar ainda na UERJ, onde eu fazia biologia e só fotografava natureza, depois fui descobrindo a milhares de possibilidades da fotografia. Comecei fazendo auto-retratos, principalmente por que eu sempre estava disponível para as fotos e também pela minha timidez. Hoje em dia eu fotografo muitos nascimentos e me emociono em todos eles. Fico muito orgulhosa e feliz em ter sido convidada a participar de um momento tão especial para as famílias. Eu fico super ansiosa e eufórica como todos os familiares. Algumas vezes eu fotografo os bebês durante meses, fotografo o batizado, os aniversários… acabo ficando amiga da família. Já fui até madrinha de consagração! Aliás, em breve farei um post com o meu afilhadinho, o Rafinha! E acaba que as mães também me chamam para fazer fotos dos seus aniversários, fotografei aniversários da avós, bodas… As vezes eu participo de todas as festas de algumas famílias, já me sinto parte da família e parte da festa.

Vou mostrar para vocês alguns convidados do Batizado dos gêmeos Bruno e Luca. Um beijinho para a Isabela, a Maria Gabriela e outros tantos bebês que eu fotografo e reencontro em outras festas!

Deixe uma resposta

