Primeiro post no blog, primeiro dia de trabalho do ano e dia da fotografia e do fotógrafo.

Ontem foi o dia da fotografia e o dia do fotógrafo, eu acordei bem cedinho para ir para praia. Coloquei um short bem confortável, blusinha fresquinha, havaianas e fui trabalhar! Fui fotografar o aniversário de 2 aninhos do Davi. Eu fotografei esse pequenino no seu primeiro aninho e fiquei surpresa quando vi como ele cresceu e está lindo! A festa foi num quiosque no Leme. Adorei! As crianças mais ainda! Ficaram curtindo a piscininha montada na areia e o parquinho. O dia estava lindo e até eu queria entrar na água…

O Davi estava muito feliz e louco para dar um mergulho com o papai.

Beijos para esta família linda!

Dulce

Uma resposta to “Primeiro post no blog, primeiro dia de trabalho do ano e dia da fotografia e do fotógrafo.”

  1. Nara Says:

    Dulce,

    Lindas as fotos, muitas cores e alegria!

    Continue fotografando muito! Seus modelos são os mais fofos!!!

    Beijosss

Deixe uma resposta

