A felicidade tem uma irmã gêmea.

Eu já apresentei para vocês minha irmã gêmea? Hoje é aniversário dela! Tudo bem que o meu foi no mês passado, mas hoje é o dia da Narinha! Parabéns Narinha! Minha linda irmã gêmea! Somos iguais em muitas coisas, diferentes em outras tantas, nos admiramos e principalmente compartilhamos nossas vidas. Mesmo quando estamos um pouco mais distantes fisicamente, nos mantemos conectadas. Amo minha irmãzinha, minha melhor amiga, agora também minha comadre.

O Caio tem a melhor madrinha do mundo e está mandando um beijinho para você. Queremos te encontrar logo logo para comemorarmos.

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!

Muitos beijos

Para sentir alegria, é preciso compartilhá-la. A felicidade tem uma irmã gêmea. Lord Byron

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

3 Respostas to “A felicidade tem uma irmã gêmea.”

  1. Beta Bernardo Says:

    Que lindo!!!! Feliz aniversário e muitas felicidades! ;)))

    Bjs pra todos!

  2. Renata Alexim Says:

    Adoro as duas!!!!! bjs!

  3. Nara Says:

    Dulcinha,

    Sua irmã gêmea hoje está ainda mais parecida com você, fisicamente. Sábado te mostro!

    A-D-O-R-E-I sua homenagem, ainda mais com o Caio em mãos. Obrigada pelo carinho e amizade desde o berço! Você é muitooo especial para mim.

    Chegue logo para nos divertimos com o Corujinha !!!
    Grande beijo

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

